About Author

Follow Me

Blogger templates

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Set Cameras

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Acabei de testar e está tudo certo, tenta por outro navegador! :)

      Excluir
    2. Obrigada, tentei por outro e deu certo <3

      Excluir
  2. esse mod não pega no meu jogo, será que é porque meu jogo é pirata ? Me ajudem pessoas

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, tudo que eu precisava novamente :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. does not work have tried different browsers

    ResponderExcluir
  6. I would love to download this, but the link is not accessible. I tried different browsers as well.

    ResponderExcluir
  7. eu não consigo acessar o link de download, já tentei em 3 navegadores diferentes e ele só fica repetindo a tela do adfly.... eu preciso MUITO desse mod aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir